quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SONHO REALIZADO

Sim, um sonho realizado, olha a foto aí:


Ainda não acredito nisso, taí um que eu pensei que nunca fosse se realizar, conhecer minha diva, a famosa que eu mais admiro por passar exatamente o que ela é: simples, gentil, carinhosa, não tira vantagem de nada por ser famosa, não ignora os fãs e além de tudo é linda e torce para o meu Bahia!! Meu Deus, ela é perfeita!!

Olha só que louca eu sou, tava num restaurante, então falei para minha prima: "Aqui nem é difíciln de achar famosos". Quando nós saímos do banheiro, vimos uma mulher loira de óculos, só que eu não reconheci, Mari falou: "Aquela não é Claudia Leitte?", e eu disse: " Não, eu já tava dando um ataque aqui", então fomos nos sentar. Derepente ela tira o óculos e eu fico paralisada, pensei que ela ia sentar do outro lado, mas ela sentou na mesa do lado. Quando ela passou do meu lado eu comecei a chorar!! Até que fomos falarcomela, que nos tratou super bem e tiramos essa foto perfeita!

E ainda por cima foi ontem, logo no dia do meu aniversário. Com certeza umdos melhores presentes que eu já ganhei! AH! Ela me colocou um apelido: Du chorona!!! Que felicidade!!

Claudia Leitte, eu te amo!!!

Um comentário:

  1. Oi, oi (:
    Amei o blog!Já estou seguindo-o.
    Parabéns!
    O post ficou ótimo.
    Que bom que conseguiu realizar o seu sonho!
    Vc escreve MUITO BEM!

    Se puder, siga meu blog:
    galeriadasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir